hCentrix é selecionada como case no principal evento brasileiro de Inovação, Venture Capital e Empreendedorismo

hCentrix é selecionada como case no principal evento brasileiro de Inovação, Venture Capital e Empreendedorismo

O evento VC Challenge , que é promovido pela KPTL – Venture Capital , uma das maiores gestoras de investimentos da América Latina, é voltado para o público universitário e do Ensino Médio e tem como objetivo apresentar o ecossistema de empreendedorismo e inovação a jovens estudantes universitários e de ensino médio.

O VC Challenge reúne estudantes engajados de todo o Brasil, e funciona como uma ferramenta de democratização ao acesso à conteúdo de qualidade. O evento que funciona como competição, permite aos estudantes a possibilidade de avaliar as empresas com um olhar de investidor quanto de empreendedor, desenvolvendo diversas habilidades técnicas e softskills.

O evento contou ainda com a parceira da Emerging Venture Capital Fellows, onde os Fellows tinham como papel principal auxiliar os estudantes em todas as fases da competição, participando das correções de trabalhos, banca de jurados e mentorias.

O evento VC Challenge desempenha um papel importante que visa impactar cada vez mais os estudantes, incentivando ao empreendedorismo e inovação.

No desafio proposto, os estudantes criaram um plano de negócios para a hCentrix como se eles fossem os empreendedores.

Nosso CEO e Fundador Fabio Abreu e nosso COO e Cofundador Fábio Boihagian, foram um dos jurados da banca avaliadora.

Agradecemos mais uma vez pelo convite e estamos juntos no propósito de transformar o mercado com os nossos serviços e soluções.

Veja como foi o evento:

Deixe um comentário